quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Baita homenagem as vítimas da boate Kiss ...
 
Um novo domingo de sol vai chegar a todas as familias vitimas da violência....

A AFVV-MT esta com vcs ....

http://www.youtube.com/watch?v=gVsNM5cuaL8


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


O ato foi motivado especialmente pelo último caso ocorrido no inicio do mês quando  o jovem José Maria de Lima Filho, 34 anos, foi espancado e enterrado e posteriormente queimado pelos criminosos. Socorrido e internado no Pronto Socorro de Cuiabá, faleceu na manhã de quinta-feira (21.02).
http://www.gazetadigital.com.br/video/play/id/13612/programa/1

MANIFESTO CONTRA A VIOLÊNCIA


A ASSOCIAÇÃO DE FAMILIARES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA (AFVV) AGRADECE AS PESSOAS MARAVILHOSAS QUE PARTICIPARAM DESTA MANIFESTAÇÃO OS AMIGOS NÉIO, ODILZA, VALDETE, DIVINO, E AS FAMÍLIAS VITIMAM DA VIOLÊNCIA, E ESPECIAL AO POVO DESTA CIDADE DE SANTO ANTONIO DE LEVERGER.












O caso: José Maria Lima Filho, 34, era assistente de produção da Antiga Sadia, que fica localizada em Várzea Grande. No dia do crime ele estava bebendo em uma bar no município de Leverger, onde residia com a família, quando quatro homens que estavam dentro do bar perceberam que ele estava com dinheiro na carteira e resolveram praticar o roubo.

Tiraram José do local e levaram até um matagal da cidade e espancaram até a vítima desmaiar. No outro dia, um dos criminosos passou pelo local e encontrou a vítima apresentando sinais de vida, foi até um posto de combustível, comprou dois litros de etanol, voltou até onde José estava caído e ateou fogo no corpo dele.

A vítima foi salva, naquele momento, por moradores que ouviram os gritos de socorro e o levaram até o Hospital Municipal da cidade que resolveu transferi-lo para o Pronto Socorro da Capital.

O José no dia 28 de janeiro morreu na madrugada desta quinta-feira no Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá. Ele ficou internado 24 dias em estado considerado gravíssimo, com ferimentos em todo corpo e queimaduras de segundo grau.

A Polícia efetuou a prisão dos criminosos após ambos serem reconhecidos pelo dono do bar e por um dos funcionários do posto de combustível. Eles foram autuados pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).